Tire suas dúvidas

Antes de reservar

Como eu faço uma reserva nesse site?

Primeiro preencha as informações necessárias como data, horário e local de saída, quantidade de pessoas. Sua busca será processada e serão exibidas várias possibilidades de roteiros. Selecione o mais adequado para a sua viagem. Em seguida, você poderá informar os itens extras: bagagens, cadeiras infantis, etc. É necessário que você seja cadastrado em nosso site para realizar a reserva e o pagamento.

Todas as páginas de reserva que exigem que você digite informações pessoais são protegidas usando criptografia SSL de 256 bits. O pagamentos é feito ao final do processo de reserva, quando você será redirecionado para a página de pagamento seguro do nosso prestador de serviços de pagamento CIELO. O processamento é feito no Brasil.

Que informações preciso para fazer a reserva?

No ato da reserva, você precisa definir data, horário e local de saída e quantidade de pessoas que compõem o grupo. Em viagens “SOMENTE IDA” o destino será a Praia de Jericoacoara.

Se decidir reservar a volta, marque “IDA E VOLTA”. Novos campos surgirão para que você possa inserir as informações de retorno.

Não consigo achar uma rota que eu queira reservar. O que fazer?

Todas os roteiros de viagens exibidos no nosso site são pre-determinados e visam a adequação em temporadas, horários, datas e veículos específicos. Caso não consiga localizar uma rota adequada para reserva, você poderá acessar o modo de reserva assistida.

O principal objetivo da reserva assistida é facilitar o atendimento e relacionamento com o cliente por meio de uma interface de fácil utilização.

Através de um formulário especial, você poderá inserir informações personalizadas que serão enviadas ao nosso Setor de Atendimento. Posteriormente, será criado um roteiro personalizado e a reserva estará disponível por um tempo limitado.

Como pago a minha viagem?

Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões American Express, MasterCard e Visa e outros vinculados com a CIELO. Se você quiser usar um método diferente, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Todos os pagamentos com cartão são garantidos por 256 bits de criptografia SSL.

Se você tiver problemas para pagar com o seu cartão de crédito, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Antes de viajar

Que tipo de bagagem eu posso levar?

A reserva do transfer permite um saco ou mala por assento (com base em um tamanho máximo somado de 158 centímetros, comprimento + largura + altura) por item.

Toda a bagagem deve ser declarada quando a reserva está sendo feita. Pequenos itens que se encaixam na zona dos pés do passageiro (por exemplo, mochila, maleta ou bolsa de ombro pequena) não precisam ser declaradas.

O passageiro será responsável por todas as despesas se precisarem de veículos adicionais para o transporte de excesso de bagagem não-declarado. A bagagem extra, bem como itens volumosos poderá ser cobrado.

Por favor entre em contato com Atendimento ao Cliente Potiassu para mais detalhes.

Onde irei encontrar meu motorista quando eu chegar?

Logo que sua reserva for concluída, você receberá um email de confirmação explicando onde encontrar o seu motorista, juntamente com outras informações úteis, incluindo os nossos números do Atendimento ao Cliente.

No dia e horário reservado, o motorista estará a espera do grupo portando uma folha de papel com o nome do contratante principal e as referências da reserva.

O que acontece se não conseguir achar o meu motorista?

Se você tiver qualquer dificuldade para localizar o motorista, entre em contato com o motorista diretamente no número de telefone no topo do seu voucher.

Caso contrário, basta ligar para os nossos números de Atendimento ao Cliente (impresso em seu comprovante de reserva) e nós vamos ajudá-lo imediatamente.

Meu o tamanho do meu grupo mudou, posso escolher outro veículo?

A mudança poderá ocorrer, desde que esteja em acordo com o que está estabelecido em nossa Política de Cancelamento.

Se acontecer em até 07 (sete) dias, você poderá cancelar a reserva e fazer uma outra, buscando a disponibilidade de um veículo mais adequado ou que esteja de acordo com a nova quantidade de pessoas.

Pode haver um custo adicional a pagar se você precisar de um veículo maior.

Qual a duração da viagem?

Fortaleza < > Praia de Jericoacoara: O percurso de 300 quilômetros de estrada é feito em, aproximadamente 4 horas.

Aeroporto de Cruz < > Praia de Jericoacoara: aproximadamente 1 hora e meia.

Como informar o dia e horário do meu voo?

Após concluir sua reserva com o pagamento do serviço de transfer, você deverá enviar as informações dos passageiros, como nome completo, RG, data de nascimento e dados do voo (número, horário, companhia e data).